terça-feira, 28 de julho de 2009

cuide do meu coração,ele ficou com voce..


como faz tempo que eu nao venho aqui e nao escrevo pra voce,até parece que esqueci de expressar meus sentimentos..mais nao,quanto mais o tempo passa mais eu expresso e mais eu te amo.ontem eu fiquei taaaaaao feliz quando falei com aquela produtora e ela falou que é quase certeza voces virem pra ca, eu só pensei em uma coisa.. em voce vindo na minha direçao,olhando nos meus olhos,me agradecendo e escutando atentamente tudo o que eu dizia.sabe? como na primeira vez e concerteza dessa vez vai ser mais inésquecivel ainda.conforme ela ia falando as palavras,minhas maos gelavam e meus olhos enxiam de lagrimas,seria uma felicidade enorme? eu só espero que essas lagrimas de felicidade nao se tornem mais lagrimas de tristezas se voces nao vinherem..eu preciso muito te ver leandro,eu juro que hoje eu faria qualquer coisa só pra ganhar um abraço seu e um agradecimento. eu to tremendo mais ainda cada vez que vejo uma foto sua,to querendo chorar cada vez mais cada vez que eu escuto falarem de voce. saber que voce tá longe de mim já se tornou real,mais ainda nao consigo acreditar que são apenas sonhos de te ter perto de mim todos os dias. e que o maximo que eu posso ficar perto de voce sao apenas alguns minutos.mais sao esses minutos que vao mudar minha vida,que vao me mudar pra vida toda. eu trocaria minha vida inteira por esses minutos ao seu lado. entao por favor,eu só quero que voce venha logo. eu nao aguento mais,minha tristeza e ansiedade já estão transbordando sobre mim. eu nao aguento mais isso de ficar longe de voce e de fingir que nada ta acontecendo e que calma tudo vai dá certo. eu nao aguento mais apenas sonhar por um beijo ou um abraço seu, eu preciso de voce.. eu necessito de voce mais do que o ar pra respirar. volte com o meu coração,volte pra satisfazer minha sede de voce,por favor eu te imploro meu bem (L)

Um comentário: