sábado, 12 de setembro de 2009

pra falar a verdade eu espero e esperaria por voce o tempo que for..


é,chegou a tão esperada resposta. sim,vou poder te reecontrar novamente. eu nao aguentava mais esperar tanto,eu sonhava e estava me desconcentrando em tudo o que me cercava pois meus pensamentos estavam ligados a voce a todo momento,eu estava angustiada e as pessoas que pediam pra eu ter calma me ajudaram,mais eu ainda tinha a duvida cruel de saber se em outubro ia te ter perto de mim. hoje foi diferente pra mim,meus olhos encheram de lagrimas como naquele dia,como da primeira vez que eu te vi.. porque sim,quando anunciaram eu vi um reflexo passando sobre mim quando tudo aconteceu,eu vi voce olhando pra mim e prestando atenção em tudo o que eu dizia.. eu revivi voce me dando um abraço que pra mim valeu mais do que mil palavras,mais agora eu estava chorando porque eu ia ter a oportunidade de novo de ter isso tudo perto de mim.. não,dessa vez nao vai ser só nos pensamentos que eu vou reviver tudo.. eu vou reviver tudo! porque ninguém lutou mais pra isso do que eu. ninguém se desesperou tanto quando no começo pensou que voce nao vinha,ninguém fica tão nervosa quanto eu quando nao sei de noticias suas. ninguém faz tudo que eu faço por voce,podem existir fãs que te amem pois sei que nao sou a unica.mais sou eu leandro,que mesmo de longe estou aqui esperando por voce há tanto tempo,sou eu que vou fazer de tudo pra ve voce sorrir pra mim.. eu vou chorar,vou rir,vou fazer tudo que eu tiver direito. eu vou estar nos seus braços,te abraçando e dizendo que te amo a todo momento. eu sei que 'eu te amo' é repetitivo pra voce,e chato.mais eu vou falar de uma forma diferente,eu vou provar que eu te amo de verdade. eu nao tenho tantas oportunidades assim,mais dessa vez vai valer mais do que mil oportunidades. eu queria agradecer muito por voces voltarem aqui,e por me fazer feliz. não vou desgrudar um minuto de voce,pode apostar. ç2

Um comentário:

  1. eu to passando pro isso também eu sei o que e isso amei você gostaria de te conhecer mais um pouco beijoss

    ResponderExcluir