domingo, 6 de setembro de 2009

tudo foi completo com voce por perto..


suportar acho que é a palavra mais certa pra mim nesse momento.viver a dor é uma das coisas que prevalece em mim durante todos esses meses longe do seu olhar.descobri que sou muito forte,tão forte a ponto de te esperar até quando der,tão conformada que sou capaz de esperar o tempo que for mais que eu tenha uma recompensa no final,seja um abraço,um 'valeu' algo que possa me confortar e me faça ter a certeza de que tudo o que eu fiz por ti até hoje valeu a pena. muitas vezes eu penso em desistir,desistir de ficar perto de voce novamente,as pressões são muitas mandando eu nao seguir.só que tem algo dentro de mim que mantém esse sonho,esse desejo vivo até hoje.acho que é o amor,que mesmo depois de tanto tempo ainda vive em mim.no começo eu tinha duvidas e medos de me envolver com um sonho que naquela época era impossivel,eu já tinha me envolvido com sonhos demais e nenhum deles tinha sido bem sucedido.o medo de sofrer era mais forte que tudo,menos do que meu sentimento.foi inevitavel te ver tão perto de mim e nao passar a te admirar cada vez mais,foi impossivel ganhar um abraço seu e um reconhecimento e nao chorar mesmo depois de um tempo.mas porque eu nao chorei na hora que te vi? eu nao acreditava que aquilo tava acontecendo comigo,nao tinha caido a ficha no momento em que te tive em meus braços. depois de muitos e muitos acontecimentos eu pude acreditar que sim,voce nao tinha sido apenas uma ilusão como muitas outras,voce era real.. era lindo e perfeito como eu imaginava. o jeito do seu cabelo,seu sorriso meigo e o jeito que voce tratava suas fãs me admirava muito e me fazia gostar cada segundo mais de voce. eu aproveitei e admirei cada olhar seu,cada passo,cada sorriso que voce dava mesmo que nao fosse na minha direção. a minha vida mudou após aquele dia e o meu amor só aumentou,quem me conhece é prova disso. mais ainda existem pessoas que nao entendem meu amor por voce,porque essa loucura toda?antes eu até me importava com o que as pessoas falava.mais hoje?quer saber? eu naome importo nem um pouco,só preciso demonstrar isso pra voce e ninguém mais,seja por carta,twitter,pessoalmente ou sl o que,eu sei do que eu sinto e nao preciso dizer isso há ninguém só a voce,porque é por voce esse sentimento sómente por ti.e eu deixo a saudade aqui pra tentar continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário