sexta-feira, 19 de junho de 2009

cuide do meu coração,ele ficou com você..


chega a ser ridiculo,extressante e compusivo a forma de te querer tanto assim. chega a me doer a cada dia que passa,chega a me escrever e falar loucuras que machucam os outros e que me corroem de uma forma incrivel. é incrivel a sua capacidade de tornar meu dia um inferno ou um mar de rosas. não,eu não consigo mais suportar essa dor, 4 meses não é o suficiente pra meu mundo acabar longe de voce? pense você que esta lendo isso,o que você faria 4 meses longe da pessoa que mais te importa? o que seria de voce sem o cara que te deixa tão feliz so com um abraço e com uma palavra de agradecimento ao seu pé do ouvido? o quanto é importante pra você bater uma foto ao lado de quem tu amas de verdade? acho que demais né,então você tem noção do quanto eu sofro agora? sabe o que é esta ao redor de gente e se sentir friamente sozinha precisando so de uma pessoa ao lado seu?sabe o que é precisar de alguém todos os dias ao seu lado e de uma forma incompreensivel saber que não pode ter? leandro você é diferente de todos os amores que eu já tive,voce é o mais complicado,o mais absurdo.. porém o único amor que me satisfaz por completa,você é meu amor platonico mais é exageradamente tudo o que eu preciso pra ter um sorriso no meu rosto. é doentio,é triste,é lamentavel sentir isso por alguém que talvez nem saiba da minha existência.. chega a ser insuportavel te amar e saber que pra você eu só so mais ''uma fãn'' que te admira muito,porque todo mundo sabe o quanto meus olhos enchem de lagrimas quando eu penso em você.. o quanto eu quase morro quando eu vejo alguém te abraçando nos videos,ou você mandando beijos pra aquelas meninas. dá uma dor no meu peito que ninguém imagina o quanto a noite eu choro sozinha e peço pra deus tirar todos do seu caminho,tirar aquelas posers e só me deixar perto de você,só eu. a pessoa que mais te ama no mundo, a que mais te admira e a que é capaz de mover mundos e fundos pra te ter ao lado,eu. Sou assim,completamente exageradamente apaixonada por você e desde que você se foi minha vida passou a ser perpleta de dor e de angustia que me afogam em lagrimas a cada dia que passa. você é meu ar,meu chão,tudo que eu precisava pra ser feliz.. você é minha vida,você é meu escudo mais obscuro. eu pago o que for preciso pra ficar ao teu lado,pago preço que for..porque quando eu tiver acolhida em teus braços eu vou poder olhar pra tras e dizer: valeu a pena fazer o maior esforço do mundo,agora sim ele sabe o quanto eu preciso dele pra viver,ele precisa saber que eu o amo mais que tudo e que pra mim nada é certo sem ele,tudo é incompleto.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário