segunda-feira, 22 de junho de 2009

por mais que eu tente entender não se julga um coração,que se perdeu ao ver você partir..


e voce não sabe o quanto me doi,o quanto a saudade está a cada dia maior. esses dias comentei com a minha amiga,o desejo e o amor que eu sentia por você. alguns acham bobagem,outros me apoiam por talvez sentir o amor incondicional que eu sinto por ti.leandro,não tem mais como controlar meus sentimentos,eu estou completamente alucinadamente apaixonada por você. e de alguma forma isso me doi,por saber que voce não é uma daquelas pessoas que está ao meu lado todos os dias,nao posso te ter todas as horas comigo.. e se cada momento que eu quisesse ter você comigo,eu tivesse,acho que eu iria te ter a todo minuto. porque ultimamente é assim que você é pra mim,os meus minutos,meus segundos,meus milesimos são formados por um pensamento e por uma pessoa que infelizmente está muito distante de mim, o meu leandro o meu amor maior e todo mundo sabe o efeito que você causa em mim,não é mais novidade pra ninguém.a sua ausencia,causa dor,aflição e angustia no meu peito.. o seu sorriso me traz paz e ao mesmo tempo sofrimento por não te sentir ao meu lado e por não vê esse sorriso todos os dias perto de mim.. as suas fotos me trazem alegria e infelicidade por saber que não sou eu que estou batendo aquela foto ou não sou eu quem estou ao teu lado nela.. e sei que sua presença vai me satisfazer quando eu te vê de novo mais ao mesmo tempo vai me ferir profundamente,pois eu não vou querer que aquele momento acabe nunca e quando acabar,eu vou pensar que foi mais um sonho meu e que você ainda está preso neles,como todas as noites tem acontecido. os meus sonhos são os mais pervesos,os mais inuteis e os mais apaixonantes.todas as manhãs acordo com uma dor no meu peito e com meu coração pulsando de uma forma incontrolavel,de um modo impussivel de evitar. se eu conseguisse parar meu coração,seria uma boa forma de tentar te tirar dele,mais meu coração nao é capaz desse movimento,ele não pode parar simplismente pra eu deixar de te amar.. ele não pode suportar mais viver sem esse amor que eu sinto dentro de mim, dessa vontade que me arrepia a cada vez que eu penso em você,desse desejo insasiavel que eu sinto ao vê alguma foto sua ou algum video.eu queria achar defeitos em você,isso seria uma maneira acho que certa pra tentar te esquecer.. mais aonde estão seus defeitos leandro?eu não consigo encontrar defeitos em você e a cada vez que eu penso que eu encontrei um defeito,vem os meus pensamentos e suas atitudes e mostram que defeitos é uma coisa inutil e que você nao tem.então eu tomei uma conclusão dentre todas as coisas que estão acontecendo e dentre todas as maneiras que eu tento e não consigo te tirar de mim,é que eu não consigo de forma alguma te tirar da minha cabeça e que eu já desisti disso. agora o que me resta é conviver com esse amor pra vida inteira,eu até acho valido ficar com esse amor afinal ultimamente é ele quem me tá dando forças pra continuar,mesmo com todos os problemas que eu to enfrentando hoje é o leandro aquele alguém que ta mais distante de mim do que eu imagino,que me dá forças pra continuar.é a vontade de vê voce em outubro que me persegue a cada dia mais, é o desejo do seu abraço , é a vontade de olhar pra aquela sua carinha de anjo que me faz viver a cada dia mais.. você não sabe você nao tem noção do quanto eu espero por isso ,ninguém tem noção do efeito que voce causa em mim. e eu vou largar tudo em outubro vou correr pros seus braços,vou tentar aproveitar mais meus minutos com você,vou tentar chorar mais e mostrar como é minha emoção ao te ver.. vou tentar te explicar o que sua ausênsia causa em mim e o quanto eu esperei por esse dia,vou te fazer soltar um sorriso pra mim.. e vou escutar a sua voz que é tudo que eu realmente preciso nesse momento. e se voce não vinher em outubro sinceramente eu não sei o que eu vou fazer,acho que vou chorar pelos proximos meses,anos e não sei o que até o dia que você vim de novo. porque eu to esperando por esse dia mais do que qualquer coisa nesse mundo,to esperando, não só eu.. como meu corpo,minha mente e principalmente meu coração. assim talvez eu possa descançar os meus sonhos que já estão cansados de tanto você aparecer neles.. mais o que eu posso fazer já disse que essa força é incontrolavel e eu infelizmente não posso controlar meus atos e meus pensamentos,que estão ligados a você e sempre foram ligados a você. o meu dia perto de você tá chegando e eu to contando os segundos os minutos , os dias , as horas , os milesimos.. e quando isso acontecer novamente eu serei a menina mais feliz desse mundo,mais enquanto isso, você permanecera nos meus sonhos e em cada segundo dos meus dias.. só assim consigo te sentir bem perto de mim.lfr (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário