segunda-feira, 15 de junho de 2009

eu sou apenas alguém que o admira a distância, com um pouco de esperança de um dia tornar-me visível.


hoje por alguns instantes me tomei por um pensamento distante,meu pensamento foi parar em você.até então eu não tinha pensado em você hoje,pensei que seria um dia sem recordações suas ou sem sentir falta do seu abraço.. mais não foi como eu pensei,logo após eu ter pensado assim,tudo girou diferente..passou a girar tudo de novo por você é estranho e compussivo a forma de como você me toma por completa em questão de segundos.. depois então desses pensamentos de novo,eu não consegui mais prestar atenção em nada que me perseguia e me exigia atenção naquele momento.. a unica coisa que vinha na minha cabeça era a inutil pergunta de sempre: 'porque o leandro está tão longe de mim e continua no meu pensamento assim..tão facilmente?' ao certo eu não sei a resposta pra isso,mais acho que deus me deu um sonho.. o sonho de sempre procurar um abraço seu,um sorriso seu pra mim e uma palavra por mais simples que ela seja,mais que venha de você então já signifca muito pra mim.. e eu tenho que lutar por esse sonho até o ultimo dia da minha vida,porque os sonhos que nós temos não tem que ser apenas sonhos de segundos ou minutos e se realizarmos já esta bom. pelo o menos comigo não é assim leandro o meu sonho não é apenas de segundos e minutos, a minha vontade de te ter não é passageira e sim é marcante e só cresce a cada dia que passa e eu tenho certeza se quando eu encontrar você de novo eu só vou sentir vontade de te querer cada vez mais comigo,porque foi assim da primeira vez e acho que da segunda não vai ser diferente.. porque você é o meu maior vicio,a minha vida passou a girar para você e em torno de você,eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário