domingo, 14 de junho de 2009

já que é fato que contigo eu vou sonhar,e acordar nao vou querer pra não te vê partir..


sei que as aparencias podem enganar, mas eu vi uma luz sobre você enquanto você caminhava, eu não digo nem metade das coisas que eu queria dizer. de todas essas pessoas se atirando em você, que esperam por você eu serei a única que estará lá, esperando mesmo quando estiver frio, chuva, ou se o mundo estiver prestes a acabar. você está me fazendo acreditar que eu não tenho que estar sozinha sempre, tenho que estar com você! porque eu não posso evitar se você parece um anjo não posso evitar se eu quero te beijar na chuva, então venha sentir essa mágica que eu sinto desde que te conheci. não posso evitar se não há mais ninguém, eu não posso me segurar. mas eu nunca vi ninguém brilhar da forma que você brilha a forma como você caminha, a forma como você fala a forma que você diz meu nome é lindo, maravilhoso, nunca mude por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário