segunda-feira, 15 de junho de 2009

voce passou por mim sem que eu pudesse entender, levaram os meus sentidos todos pra você.



me pergunto quanto tempo ainda vou ter que viver essa angustia e aflição do caralho de ficar sem você,desculpa a palavra horrivel mais é que eu simplismente to pra explodir de raiva.. eu vejo essas pessoas podem vê voce quando querem, esse povo que mora em são paulo ou nesses lugares que você mais vai.. e eu aqui moro nessa cidade,que é uma raridade pra você vir e quando veem eu só tenho a oportunidade de passar 2 minutos ao seu lado,não nunca será o suficiente.. 2 minutos não dá nem pra falar que eu te amo da melhor forma que eu puder,nem se eu passase o resto da minha vida ao lado seu não seria o suficiente e eu nunca iria deixar desse vicio de te querer cada vez mais.as vezes eu me culpo muito,por não ter aproveitado o bastante com você no dia que você veio pra ca,por ter me preocupado mais nos dois minutos ao teu lado em bater foto do que ficar te abraçando e dizendo que te amava,por ter desviado o olhar de você muitas vezes pra olhar para as outras pessoas.. é e hoje eu to sofrendo as consequencias disso,os choros contantes,as lagrimas nos olhos,o sorriso falso é apenas a conta que eu paguei por não ter me esforçado mais pra ficar ao lado teu. mais eu faria tudo outra vez,so que diferente.. eu sim iria passar horas no aeroporto so pra ganhar um abraço e um beijo teu,so pra escutar um 'valeu' da sua boca.. aquela voz sussurando perto do meu ouvido,foi a melhor coisa do mundo.. só que eu não iria me importar tanto em bater fotos,porque fotos? se o que eu vivi ao seu lado é bem mais importante que isso? só pra mostrar pras minhas amigas que eu te conheci? não poxa,eu não preciso mostrar pra ninguém que eu te conheci,que eu tive essa experiencia incrivel de um dia estar ao teu lado.. porque eu sei o que eu passei quando vi teus olhos olhando para os meus,quando eu vi sua atenção ao me ouvir falando que te amava mais que tudo e o seu abraço o mais confortavel que eu já senti de alguém. é leandro,aqueles dois minutos com você me marcaram muito e me trasnformaram na pessoa que eu sou hoje,mais sensivel pela falta de você,mais amavel porque me tornei assim de tanto te amar e consegui trasmitir tudo isso pras outras pessoas e acima de tudo com meu coração partido,por não ter você todos os dias ao meu lado ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário