domingo, 21 de junho de 2009

eu te juro,eu te daria o mundo pra te ter aqui..


quero falar dos teus defeitos,quero conseguir defeitos em você,acho que essa seria uma linda forma de te tirar um pouco da minha cabeça,onde estão os seus defeitos?me mostre algum deles? eu não consigo achar,não porque eu sou ''cega'' ou não quero enxergar é porque eu não consigo.. será que o amor nos deixa assim mesmo?que nós nao conseguimos reconhecer os defeitos das outras pessoas?isso é incrivel,o poder do amor em muitas pessoas em mim não é diferente.pra mim a frase ''ninguém é perfeito'' foi dissolvida quando eu vi sua foto e vi voce pela primeira vez,foi um desejo enorme dentro de mim e o jeito que voce trata as pessoas, a forma de como voce sorrir e como voce fala,manso,calmo,paciente e atencioso.. admiração,amor,tudo é a melhor forma pra descrever o que eu sinto. então me diz,como posso achar defeitos em alguém que só me faz chorar? e se me faz derramar lagrimas não é porque tá me maltratando é por felicidade ou por tristeza de está longe ? ah eu te amo,já nao é novidade isso pra ninguém pra absolutamente ninguém.não é da boca pra fora,não é um sonho ou uma forma de dizer que eu amo um artista,não é momentanio.. é amor! e se amor for não enxergar os defeitos,só saber querer a pessoa perto,amar a pessoa sobre todas as coisas do mundo, eu acho que essa é a unica definição pro que eu sinto: amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário