domingo, 14 de junho de 2009

meu mundo é uma coisa inutil longe de você..


hoje 14/06/2009 irei começar a escrever aqui algumas coisas relacionadas ao meu amor por você.. cansei de escrever no meu orkut,ou em outros lugares que eu te amo.. então vou escrever varias coisas aqui e vou fazer uma carta com o tempo pra você,até outubro já tenho uma porção de coisas escritas e que te diga o quanto eu te amo.. essa semana eu tive um sonho muito estranho,que incluia muitos artistas e é claro você tava junto deles. e você passava por mim,com aquele seu sorriso tão lindo que me arrepiava da cabeça aos pés..aquele seu jeito de bebê e aquela sua voz suave com aquele sutaque perfeito soava entre meus ouvidos,como uma canção para mim.. passei a noite sonhando com isso,mais acordei!e o sonho simplismente foi embora,como tantos outros que eu tenho com você. eu acordo chorando muitas vezes e a dor pecorrendo meu peito,os meus olhos cheios de lagrimas e lembrando que aquele sonho devia ser real.. só assim meu mundo ficaria mais feliz e eu poderia dormir em paz,sem ter que sonhar com isso pra me deixar triste na maioria das vezes.não leandro você não me faz sofrer,você me faz sorrir muito,só que não poder estar com você todo dia e toda hora é horrivel é arrepiante,é um pesadelo terrivel pra mim.. porque ninguém vai te amar como eu te amo,nunca nenhuma fã ç222

Nenhum comentário:

Postar um comentário