domingo, 14 de junho de 2009

e tudo que eu queria era olhar nos seus olhos mais uma vez..


eu poderia dar voltas no mundo, e nunca me satisfazer se os seus olhos eu não pudesse ver. eu poderia sair cantando e mesmo se as pessoas gostassem, a minha voz nunca seria boa se não fossem suas músicas. eu poderia ver milhões de coisas, mas nunca verei beleza extrema se não for você. eu poderia sorrir mas eu jamais seria feliz se esse sorriso não foi por você. eu poderia chorar muito, que essas lágrimas não fariam sentido se não fossem por você. eu poderia realizar sonhos que não me sentiria completa, se meu sonho que é você não realizasse. eu poderia ter vida eterna, mas só gostaria se vivesse eternamente com você. eu vivo, mas minha vida não faria sentido se não existisse você. eu morreria se alguém me pedisse, mas essa pessoa seria você. eu poderia amar e ser amada, mas não seria verdadeiro amor, pois meu único amor é VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário